PAGUE NO PIX E GANHE 10% DE DESCONTO

Blog Home / Geral / LANÇAMENTO: potencialize seus resultados no treino

LANÇAMENTO: potencialize seus resultados no treino

Você não está totalmente satisfeito com a perda de gordura durante seus treinos?

Os fatores para as pessoas queimarem mais ou menos gordura durante os exercícios – seja academia, treinos de alto rendimento ou apenas uma caminhada – são vários. Desde genética até a falta de suplementos que impulsionem esse resultado.

Mesmo que você tenha um bom índice de queima de gordura, potencializá-la seria muito bom, não é? Hoje existem diversos produtos no mercado que auxiliam de diferentes formas a atingir a sua meta.

Lipo Burn® HD Termogenic é um suplemento que deve ser ingerido no pré-treino. Com fórmula inteligente e ingredientes selecionados, ele aumenta o efeito termogênico e tem resultado dobrado: você vai conseguir queimar a gordura de forma mais rápida e ainda tem energia extra para treinar.

MAIS SAÚDE PARA O SEU CORPO. Muitos suplementos possuem apenas ingredientes básicos para ajudar você a queimar a gordura, mas não oferecem compostos suficientes para que seu corpo não sofra com as atividades ou tenha deficiência de vitaminas, por exemplo.

O suplemento tem em sua fórmula a quantidade ideal de nutrientes que vão repor seus estoques durante o treino. Lipo Burn® foi desenvolvido com cafeína, L-Carnitina, Xtea® Blend e vitaminas do complexo B, como B1, B2 e B12.

Você pode tomar duas cápsulas ao dia, uma hora antes do treino, para conseguir o máximo de resultado. O suplemento não possui em sua fórmula exclusiva compostos artificiais e maléficos como glúten, calorias, açúcar, gorduras ou sódio.

FÓRMULA XTEA®. Desenvolvido para entregar o máximo resultado aos consumidores, juntamos a força da L-Canitine ao Xtea® Blend para prevenir a retenção de líquidos e ajudar na desintoxicação do organismo. Além disso, as fórmulas, aliadas, oferecem mais disposição para o treino, reagem com o termogênico e, assim, queimam a quantidade ideal de gordura.

Você pode encontrar o novo Lipo Burn® HD Termogenic em um body shop, nas melhores lojas especializadas ou em nosso site. CLIQUE AQUI e descubra todos os suplementos que vão potencializar os seus resultados.