PAGUE NO PIX E GANHE 10% DE DESCONTO

Blog Home / Geral / LANÇAMENTO: Best Diet®, a nova geração de shakes para redução de peso

LANÇAMENTO: Best Diet®, a nova geração de shakes para redução de peso

Cuidar da sua alimentação e do seu estilo de vida deve ser essencial para manter a autoestima e desfrutar da sua saúde em todas as formas.

Para conseguir alcançar seus resultados, uma grande parcela da população se matricula em academias de ginástica, fazem exercícios de alto rendimento e performance, caminhadas e até mesmo corridas, mas ainda assim, você vai precisar manter uma dieta adequada e equilibrada.

Todas essas ações, em muitos casos, extrapolam o valor financeiro disponível na renda familiar – além do tempo que deve ser empenhado para isso. Atualmente, as mães e pais de família desempenham várias tarefas no trabalho e em casa. Essa é uma realidade de milhões de brasileiros.

Para todos os seus problemas, sempre há uma solução, shakes substitutos de refeição para dietas de redução de peso.

Busque sempre produtos com alto valor nutritivo, mas sem abrir mão do sabor. O novo Best Diet® está inserido em uma das mais antigas categorias de suplementação, ganhando força nos anos 1960 e conquistando cada vez mais o público por conta da sua evolução em inovação e tecnologia alimentar. O Best Diet®, inclusive, é o primeiro shake para dietas de redução de peso que foi desenvolvido pensando na imunidade dos consumidores, incluindo em sua fórmula nutrientes que fortalecem o sistema imunológico.         

O lançamento se encaixa em mercados alimentares e farmacêuticos, já que é uma das categorias suplementares mais difundidas no país.

Best Diet®, o novo shake emagrecedor e redutor de medidas da Atlhetica Nutrition possui 14g de proteína, 21 vitaminas diferentes, além de 9 minerais em seus ingredientes.

Com exclusiva fórmula Immuno D+, o Best Diet® fornece 100% da dose recomendada das vitaminas C, D e Zinco, que auxilia numa melhora em seu sistema imune.

Você pode substituir até duas refeições diariamente pelo novo Best Diet® sem prejudicar a sua ingestão de nutrientes. Com os sabores de milkshake de banana, milkshake de baunilha, milkshake de chocolate e milkshake de morango, seu dia vai ficar muito mais leve e saboroso.

A formulação do novo Best Diet® contém colágeno hidrolisado, ingrediente importante para manter a saúde e elasticidade da sua pele, unha e cabelos, além de whey protein. Sem glúten, sem açúcar e sem gorduras trans, o shake emagrecedor é o que falta para você aumentar sua autoestima e eliminar de vez os quilos indesejáveis.