PAGUE NO PIX E GANHE 10% DE DESCONTO

Blog Home / Geral / X Preworkout: de cara nova e agora com beta-alanina

X Preworkout: de cara nova e agora com beta-alanina

O mais novo membro da família Atlhetica Nutrition®: X HD Preworkout com Beta-Alanina®!

O beta-alanina é um aminoácido não essencial ao organismo, ou seja, ele já é produzido em pequenas quantidades, porém sua dose extra auxilia o corpo na formação de carnosina, principal substância responsável pela minimização da fadiga muscular. Mais energia e menos dores durante o treino.

A nova fórmula é uma nova opção para pessoas exigentes que buscam aliar uma rotina intensa de treinos com a tecnologia e inovação do X HD Preworkout com Beta-Alanina®. O aminoácido, novo queridinho entre os atletas, além da sua função principal, auxilia no aumento da performance dos treinos, ajuda o organismo na redução da fadiga muscular e colabora para o corpo manter o foco e energia voltados aos exercícios – principalmente aqueles de longa duração.

Além de ajudar o seu organismo de várias formas durante os exercícios, o novo X Preworkout® ainda pode ser tomado com o prazer dos sabores Blue Ice, Citrus Punch, Wild Berries e Pink Limonade.

Afinal, como meu organismo pode ter resultados positivos com a beta-alanina? Esse pré-treino é composto por aminoácidos que geram energia e recuperam o músculo, aumentam o rendimento esportivo, além de aumentar a disposição, auxiliam o organismo na queima de tecido adiposo e oferecem mais estímulo e concentração para concluir seus treinos sem exigir demais dos músculos.

Você pode encontrar o X HD Preworkout com Beta-Alanina® em breve nas principais lojas de varejo, casas especializadas e também à venda em nosso site. CLIQUE AQUI e veja todas as novidades da nossa loja!

“As informações fornecidas neste site destinam-se ao conhecimento geral e não devem ser um substituto para o profissional médico ou tratamento de condições médicas específicas. Procure sempre o aconselhamento do seu médico ou outro prestador de cuidados de saúde qualificado com qualquer dúvida que possa ter a respeito de sua condição médica. As informações contidas aqui não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Nunca desconsidere o conselho médico ou demore na procura de ajuda por causa de algo que tenha lido em nosso site e mídias sociais da Atlhetica Nutrition.”