PAGUE NO PIX E GANHE 10% DE DESCONTO

Blog Home / Geral / LANÇAMENTO: o primeiro suplemento snack salgado e vegano para você

LANÇAMENTO: o primeiro suplemento snack salgado e vegano para você

Sempre que encontramos suplementos alimentares nas prateleiras dos body shops, farmácias ou grandes redes de supermercados, as opções são sempre as mesmas: sabores baunilha, morango, chocolate e além de tudo, todos doces. Diversidade para pessoas com restrição alimentar é quase impossível encontrar.

Muitas pessoas consomem o suplemento alimentar para ganhar mais força durante a rotina puxada do dia a dia, para ganhar massa corporal nos treinos de alto rendimento ou simplesmente por recomendação médica. E é aí que o caso pode demandar uma verdadeira caça ao tesouro.

Cada vez mais observamos pessoas que mudam seus hábitos alimentares, se tornam vegetarianos ou veganos. Foi pensando nisso, aliado a sustentabilidade, que criamos a nossa linha 100% Vegan.

O novíssimo Best Vegan Balls® em uma porção individual de 35g, perfeito para levar apenas a quantidade necessária para a sua intensa rotina. Além disso, os sabores 4 Queijos, Cebola & Salsa ou Pimenta & Cúrcuma vão oferecer uma explosão de especiarias para o seu paladar.

O Best Vegan Balls® possui ingredientes 100% veganos, fabricados a partir de proteína vegetal, farinha de arroz, levedura em pó e NutraSal®, ou seja, 50% menos sódio sem alterar o sabor do seu snack. 

Além de ser vegano, a sua nova opção de snack é 100% assada e não possui soja, glúten ou lactose em sua composição. Outro ingrediente que não inserimos em sua fórmula foi o glutamato monossódico, um realçador de sabor muito conhecido nas cozinhas brasileiras que não possui nenhum efeito benéfico em nosso organismo nem traz vitaminas ou minerais.

Você pode garantir já o seu snack salgado em uma loja de suplementos, casas especializadas, grandes redes de hipermercados como Carrefour, Extra, Pão de Açúcar ou diretamente em nosso site CLICANDO AQUI.