PAGUE NO PIX E GANHE 10% DE DESCONTO

Blog Home / Geral / LANÇAMENTO – Cleanlab Relaxion, o novo suplemento para você relaxar

LANÇAMENTO – Cleanlab Relaxion, o novo suplemento para você relaxar

Nossa linha Cleanlab cresceu e agora você pode contar com um suplemento alimentar em pó que vai auxiliar no seu descanso, ajudar a regular o sono e ainda melhorar a qualidade de vida.

O novo Cleanlab Relaxion® possui embalagem individual em sticks de 7,3g com ingredientes que auxiliam no relaxamento do organismo, o humor, estresse, hiperatividade e distúrbios do sono.

A fórmula do lançamento foi desenvolvida para ajudar na fabricação de serotonina (neurotransmissor que favorece o bom humor), além de beneficiar o ritmo cardíaco e funções cognitivas.

O L-Triptofano e a Vitamina B8 (Inositol) conduzem o corpo a um processo de restauração do organismo. O Magnésio presente na fórmula ajuda a combater a fadiga neuromuscular, melhora o desempenho físico, muscular e a tensão nervosa. Outro ingrediente natural é a Stevia, com alto poder adoçante e menos calórico.

Cleanlab Relaxion® não possui lactose, glúten, aromatizantes ou corantes artificiais em sua fórmula. Sempre pensando no bem-estar do consumidor, a Atlhetica Nutrition® desenvolve novos produtos com ingredientes de qualidade, naturais com o mínimo de conservantes.

Compre e ateste a qualidade! Em breve em nosso e-commerce CLICANDO AQUI e nas farmácias próximas a você.

Não perca tempo e invista em seu organismo.