PAGUE NO PIX E GANHE 10% DE DESCONTO

Blog Home / Geral / Lançamento: Best Whey® em nova embalagem de 1kg, mais produto pelo mesmo preço

Lançamento: Best Whey® em nova embalagem de 1kg, mais produto pelo mesmo preço

A Atlhetica Nutrition lança hoje seis produtos simultaneamente e a ação faz parte de uma medida agressiva para o mercado, apostando em inovação e tecnologia.

Entre as novidades, a marca apresenta ao público o novo Best Whey® em embalagem de 1kg pelo mesmo preço sugerido das antigas embalagens de 900g. O queridinho dos atletas e aspirantes aos esportes, o Best Whey® é um suplemento presente nas melhoras casas especializadas e body shops do país.

O já tradicional Best Whey® hoje é vendido em embalagens de 900g, 450g e sachê para porções individuais, dando mais praticidade para o dia a dia. Desenvolvido e fabricado com um blend proteico, o produto fornece as quantidades ideais de todos os aminoácidos essenciais para ter o resultado esperado nos treinos, além de auxiliar no ganho e recuperação da massa muscular e promover a saciedade.

A nova embalagem é uma forma de auxiliar as lojas físicas e alavancarem suas vendas, pagando pelo produto o mesmo valor antigo. Dessa maneira, a Atlhetica Nutrition se torna uma aliada dos empreendedores de todo o Brasil, oferecendo uma opção diferenciada para os consumidores, que cada vez mais buscam diversidade e produtos com qualidade para consumirem.

As novas embalagens de 1kg serão proibidas de serem comercializadas por sites ou e-commerces, pensando sempre na competitividade e também como uma forma de oferecer uma vantagem aos comerciantes que permanecem muito tempo com suas portas fechadas.

De acordo com Ricardo Armando, CEO e Fundador da ATLHETICA NUTRITION®️, é importante oferecer mais opções para os consumidores. “Fazemos esse lançamento como uma ajuda aos nossos parceiros e lojistas, que tanto sofreram durante esse um ano de pandemia no Brasil. Essa ação é uma valorização do varejo especializado na comercialização dos nossos produtos”, ressaltou.

Você pode encontrar o BEST WHEY®️ com a embalagem de 1kg somente nos sabores Brigadeiro Gourmet, Brownie de Chocolate, Double Chocolate, Peanut Butter, Strawberry e Original nas lojas especializadas.