PAGUE NO PIX E GANHE 10% DE DESCONTO

Blog Home / Geral / Immuno Balance Protein – Suplemento proteico All-in-One para Imunidade

Immuno Balance Protein – Suplemento proteico All-in-One para Imunidade

Nossa vida é um eterno juntar o útil ao agradável, não é? E se você juntasse o fortalecimento do seu sistema imunológico a uma forma de consumo rápida, fácil e saborosa.

É exatamente isso que o Imuno Balance Protein® faz! Um poderoso composto de vitaminas e minerais essenciais ao organismo combinado com a força do whey protein para você ter mais resistência imunológica.

O novo suplemento surgiu a partir da necessidade de oferecer aos consumidores uma opção saudável e saborosa para ingerir a quantidade ideal diária de 21 nutrientes diferentes e importantes para o organismo, como vitaminas C, D e K, além de outras fórmulas que foram desenvolvidas especialmente para fortalecer o sistema imunológico. Além disso, tomar um suplemento saudável não precisa ser desagradável, pois o novo Imuno Balance Protein® pode ser encontrado nos sabores Chocolate, Morango e Baunilha.

O suplemento não possui lactose, é adoçado naturalmente com Stevia e ainda contém 20g de proteína por dose. Conheça um pouco sobre cada fórmula presente nessa novidade.

Fórmula Amino Defense
Presente no novo Imuno Balance Protein®, a fórmula é um suplemento a base de aminoácido que colabora com o fortalecimento do sistema imunológico do indivíduo através do aumento da síntese da glutationa, importante molécula presente no corpo capaz de exercer forte ação antioxidante, proteger as células do estresse oxidativo, além de eliminar naturalmente substâncias químicas do organismo.

Exclusiva fórmula NeutraC
Desenvolvido pela Atlhetica Nutrition®, a fórmula é um poderoso suplemento alimentar a base de vitamina C. Com 500 mg por porção, o NeutraC auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres e no funcionamento do sistema imune.

Combinação perfeita: Dsun + K2
Com a exclusiva fórmula da Atlhetica Nutrition®, a junção da vitamina D3 e K2 auxilia o organismo a fortalecer a estrutura óssea do corpo e a regulação dos níveis de cálcio no interior das artérias, principalmente em pessoas com deficiência do mineral. 

Não perca essa novidade e garanta a sua o quanto antes!

“As informações fornecidas neste site destinam-se ao conhecimento geral e não devem ser um substituto para o profissional médico ou tratamento de condições médicas específicas. Procure sempre o aconselhamento do seu médico ou outro prestador de cuidados de saúde qualificado com qualquer dúvida que possa ter a respeito de sua condição médica. As informações contidas aqui não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Nunca desconsidere o conselho médico ou demore na procura de ajuda por causa de algo que tenha lido em nosso site e mídias sociais da Atlhetica Nutrition.”