PAGUE NO PIX E GANHE 10% DE DESCONTO

Blog Home / Geral / Dia da Nutrição: você está se alimentando como deveria?

Dia da Nutrição: você está se alimentando como deveria?

Comemoramos hoje uma data muito importante, o dia nacional da saúde e nutrição. O Brasil, há muito tempo, é referência mundial com o Guia Alimentar, um documento que orienta e recomenda a ingestão correta de nutrientes.

Nós sabemos que, com a vida agitada, rotina intensa e, principalmente, academias fechadas em grande parte do Brasil por conta da pandemia do novo Coronavírus, podem atrapalhar o andamento das dietas e, sobretudo, a alimentação correta. Mas para todo problema, sempre há uma solução, e saudável!

Cada vez mais difundida no país, a suplementação alimentar se tornou uma opção para pessoas com deficiência de nutrientes originadas por diversos motivos. Essa categoria não é mais uma escolha apenas de atletas e esportistas, ela se tornou uma opção para todas as pessoas, com diferentes idades e condições físicas, principalmente pela facilidade de encontrar mais vitaminas, minerais e menos conservantes, tudo concentrado no mesmo produto.

Aqui na Atlhetica Nutrition® temos a linha Cleanlab®, que conta com vitaminas e suplementos que auxiliam no tratamento da insônia, deficiência de vitaminas D e do complexo B, além de probióticos que vão ajudar o seu sistema digestivo a funcionar corretamente.

Outra opção é a linha Best Whey®, um blend proteico capaz de fornecer doses ideais de nutrientes essenciais para o seu organismo, além de outros benefícios como energia de sobra para as atividades rotineiras e uma diversidade incrível de sabores que vão deixar seu dia mais doce. Você encontra Best Whey® em embalagens de 900g, sachê individual, chocolate proteico em barra e muito mais.

O Best Vegan® é uma linha completa para pessoas com restrições alimentares – vegetarianos e veganas – que não possui nenhuma proteína de origem animal. Todos os produtos Vegan são fabricados a partir da proteína vegetal como a ervilha, arroz, chia e abóbora. Além disso, a linha não possui adoçantes artificiais, soja, lactose ou glúten e são desenvolvidos com ingredientes de alta qualidade.

Você pode conferir todas as opções de produtos para tornar seu dia nacional da saúde e nutrição ainda mais saudável. CLIQUE AQUI e descubra um mundo de sabores!