PAGUE NO PIX E GANHE 10% DE DESCONTO

Blog Home / Geral / Conheça a 100% Flavour: nova linha que é uma explosão de sabor!

Conheça a 100% Flavour: nova linha que é uma explosão de sabor!

Cada vez mais é necessário inovar e oferecer as melhores opções aos nossos consumidores. Foi pensando nisso que desenvolvemos uma linha saborizada, a 100% Flavour, com produtos que são importantes para praticantes de atividades físicas.

Com foco no sabor, acrescentamos sabores a produtos que estão na linha de pré e pós-treino da Atlhetica Nutrition®, pensando sempre em oferecer as melhores opções para os consumidores. Está incluso na linha o 100% BCAA FLAVOUR em pó, na proporção 2:1:1 de Aminoácidos de Cadeia Ramificada (l-leucina, l-isoleucina e l-valina). Esses são três aminoácidos mais importantes para síntese proteica muscular (ganho de massa muscular), auxiliando também na prevenção do catabolismo. Esse suplemento é indicado para pessoas que estão iniciando a prática de atividades físicas de forma regular. Nos sabores frutas vermelhas e limão, o BCAA é um dos produtos mais buscados pelos consumidores.

Outro suplemento que faz parte da linha é o 100% Flavour Creatine nos sabores Uva e Limão. A substância aumenta a capacidade de trabalho do músculo, por isso é importante para quem pratica atividades físicas que exigem força dos músculos, modalidades de combate (lutas) e esportes coletivos (futebol, vôlei, basquete), além de curta duração como corridas de 100m e sprint de pedalada.

O 100% Glutamine Flavour nos sabores Tangerina e Limão, traz benefícios importantes desse nutriente para o organismo, contribuindo para o fortalecimento do sistema imunológico, também pode reduzir os riscos de lesões musculares e auxiliar na prevenção do catabolismo.

Já o 100% Whey Flavour é um excelente suplemento que contribui principalmente no aumento de massa magra. Composto por Whey Protein (proteína do soro do leite), esse nutriente possui um alto valor biológico de aminoácidos, sendo um produto essencial para a recuperação muscular no pós-treino e como também para   reduzir a fadiga muscular, encontrado nos sabores Chocolate, Morango e Baunilha.

Os novos produtos podem ser encontrados nas grandes lojas de varejo, casas especializadas e também no site da Atlhetica Nutrition CLICANDO AQUI.

“As informações fornecidas neste site destinam-se ao conhecimento geral e não devem ser um substituto para o profissional médico ou tratamento de condições médicas específicas. Procure sempre o aconselhamento do seu médico ou outro prestador de cuidados de saúde qualificado com qualquer dúvida que possa ter a respeito de sua condição médica. As informações contidas aqui não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Nunca desconsidere o conselho médico ou demore na procura de ajuda por causa de algo que tenha lido em nosso site e mídias sociais da Atlhetica Nutrition.”