PAGUE NO PIX E GANHE 10% DE DESCONTO

Blog Home / Geral / Como meu suplemento alimentar pode ser vegan?

Como meu suplemento alimentar pode ser vegan?

Na busca de um estilo de vida mais saudável e sustentável, muitas pessoas encontram no veganismo uma forma de eliminar completamente a ingestão de produtos derivados de proteína animal – carne, ovos e leite, por exemplo.

Cada vez mais as empresas buscam se adaptar a essa tendência, uma vez que ser vegano pode ser caro por conta da falta de opções e variedades disponíveis no mercado, se tornando um obstáculo.

O fato é que esse tipo de alimentação vem ganhando muito espaço de forma rápida no mercado alimentício. Em uma rápida pesquisa pelo YouTube, é possível encontrar muitos canais de vídeo que ensinam receitas básicas e veganas para os adeptos se alimentarem de forma saudável e responsável.

Entretanto, alguns nutrientes apenas são ofertados em determinados alimentos, como carne bovina e branca, ou seja, há falta de ingestão de vitaminas e minerais importantes para a manutenção correta do nosso organismo. Nesse caso, recomenda-se o consumo de alimentos equivalentes, como os suplementos vitamínicos ou alimentares, para suprir a demanda.

Best Vegan®

Desenvolvido especialmente para pessoas com restrições alimentares, o suplemento vegano é produzido com proteína isolada da ervilha, proteína concentrada do arroz, proteína concentrada da semente de abóbora e semente de Chia moída, além de ingredientes naturais e diferenciados que compõem sua Fórmula Best Vegan Blend, elaborada especialmente para entregar um produto de qualidade, trazendo resultados verdadeiros para pessoas veganas que praticam treinos e exercícios, sem comprometer sua saúde.

Responsabilidade sustentável

Mais do que oferecer bons ingredientes, é importante que o suplemento não seja “meio” vegan. Para ser aprovado, ele não pode ser testado em nenhum animal antes de chegar ao mercado, não deve conter nenhum processamento com proteína animal e, principalmente, possuir uma embalagem sustentável, para que seja integralmente responsável com o meio ambiente. O Best Vegan® é o primeiro produto do segmento de suplementação a possuir embalagem 100% sustentável. Os frascos são produzidos com polietileno verde I’m green, bioplástico desenvolvido a partir da cana-de-açúcar, portanto, uma matéria-prima renovável.

Além disso, é sabor que não acaba mais! São mais de 06 opções de sabores diferentes no Best Vegan® para inovar todos os dias. Você não vai enjoar nunca.

Para saber mais, CLIQUE AQUI e descubra um novo mundo Vegan!