PAGUE NO PIX E GANHE 10% DE DESCONTO

Blog Home / Geral / Com novo formato, Reis e Rainhas do Drible promete altas emoções

Com novo formato, Reis e Rainhas do Drible promete altas emoções

No domingo (28) acontece mais uma edição super especial do quadro Reis do Drible, que terá pela primeira vez dois times mistos (masculino/feminino) disputando o campeonato e passa a se chamar, a partir desta edição, Reis e Rainhas do Drible. O evento vai ser exibido pela Rede Globo, a partir das 10h, no programa Verão Espetacular.

Sem presença do público nas arquibancadas por conta da pandemia, os times se enfrentarão no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo. Para levar o troféu para a casa, é preciso mais do que fazer gols.

Como o próprio nome já sugere, a competição possui um formato especial para apresentar e destacar os dribles, com 4 jogadores em cada lado: um no gol e três na linha, disputando o melhor do show em dois tempos de dez minutos cada.

Com uma ação inédita no evento, os dois times terão participação de uma mulher. De um lado, o time é liderado pela Amandinha Futsal 10, eleita sete vezes a melhor jogadora da modalidade no mundo. No time adversário, o craque Falcão irá comandar a equipe junto com Natália Guitler.

ALÉM DO GOL. Para fazer mais pontos, os dribles mais conhecidos, como caneta, meia-lua e chapéu valem o dobro de pontos em relação ao gol. Porém, se um drible vier seguido de um gol, os pontos aumentam. Por isso, cada jogada é importante e torna a apresentação ainda mais emocionante.

NOVO NOME. Para se adaptar ao novo formato com participação de mulheres no time, a competição passará a se chamar Reis e Rainhas do Drible. Amandinha Futsal 10 promete chegar com tudo em sua estreia e diz que vai apresentar um show à parte. Do outro lado, Natália Guitler disse que quer levar o troféu para casa e não dará chances ao time adversário.

Você não pode deixar de assistir!

QUANDO: 28/02
HORÁRIO: 10h
ONDE: Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo
APRESENTAÇÃO: Rede Globo – Verão Espetacular