PAGUE NO PIX E GANHE 10% DE DESCONTO

Blog Home / Geral / BEST VEGAN®: uma linha completa e saborosa para o seu estilo de vida

BEST VEGAN®: uma linha completa e saborosa para o seu estilo de vida

É cada vez mais comum as pessoas se conscientizarem sobre uma nova forma de alimentação saudável. E muitas outras pessoas aderindo ao veganismo, vegetarianismo e outras maneiras de consumir alimentos sem ser proteína animal.

Por conta da falta de nutrientes importantes, é preciso ficar alerta e ingerir a quantidade necessária e ideal de vitaminas e outras substâncias para suprir a demanda do organismo, já que muitas delas não são sintetizadas pelo nosso corpo, ou seja, precisamos de uma fonte alternativa – geralmente suplementos ou vitamínicos – para compensar sua falta e manter a saúde em dia.

Os suplementos tem cada vez mais tecnologia alimentar, é possível desenvolver produtos saudáveis e com ingredientes naturais, como é o caso do novíssimo Best Vegan Balls®, que possui porção individual de 35g, perfeito para levar apenas a quantidade necessária para a sua intensa rotina.

Além disso, os sabores 4 Queijos, Cebola & Salsa ou Pimenta & Cúrcuma vão oferecer uma explosão de especiarias para o seu paladar, além de ser fabricado com ingredientes 100% veganos a partir de proteína vegetal, farinha de arroz, levedura em pó e NutraSal®, ou seja, 50% menos sódio sem alterar o sabor do seu snack.

Além de ser vegano, a sua nova opção de snack é 100% assada e não possui soja, glúten ou lactose em sua composição.

Já o Best Vegan®, suplemento em pó para substituir o whey protein, foi desenvolvido a partir da proteína isolada da ervilha, proteína concentrada do arroz, proteína concentrada da semente de abóbora e proteína da chia, além de ingredientes naturais e diferenciados que compõem sua fórmula exclusiva. O suplemento possui 20g de proteína vegetal em cada porção, vitamina B12 e Stevia, um poderoso adoçante natural não calórico. O Best Vegan® não possui soja, lactose, glúten ou adoçantes artificiais em sua composição.

Sua embalagem é produzida com polietileno verde I’M GREEN® um bioplástico desenvolvido a partir da cana de açúcar, uma matéria prima renovável e 100% reciclável que além de capturar e fixar gás carbônico da atmosfera durante sua produção colaborando para redução da emissão dos gases causadores do efeito estufa!

Confira todas as opções veganas da Atlhetica Nutrition, CLICANDO AQUI.

“As informações fornecidas neste site destinam-se ao conhecimento geral e não devem ser um substituto para o profissional médico ou tratamento de condições médicas específicas. Procure sempre o aconselhamento do seu médico ou outro prestador de cuidados de saúde qualificado com qualquer dúvida que possa ter a respeito de sua condição médica. As informações contidas aqui não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Nunca desconsidere o conselho médico ou demore na procura de ajuda por causa de algo que tenha lido em nosso site e mídias sociais da Atlhetica Nutrition.”